Página inicial > Notícias > COVID-19: PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMONÉSIA ABRE UNIDADE PARA SÍNDROMES RESPIRATÓRIAS

• Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 17h24

A Secretaria Municipal de Saúde de Simonésia, em caráter excepcional e temporário, considerando o cenário emergencial de saúde pública decorrente do novo Coronavírus, institui o Centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19 TIPO I, exclusivo para atendimento a pacientes com sintomas respiratórios, seguindo a Portaria Nº 1.445, de 29 de Maio de 2020 do Ministério da Saúde.
O centro de Atendimento para Enfrentamento à COVID-19 TIPO I está localizado provisoriamente na Clínica de Especialidades, ao lado do Centro Municipal de Saúde, e conta com uma equipe formada por médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem.
O atendimento será diurno das 08:00h as 18:00h, de segunda a sexta-feira.

Confira algumas fotos:

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!