Página inicial > Notícias > ALUNOS DA E.M ROSALINA CALEGÁRIO DE SOUZA RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE PREVENÇÃO NO CARNAVAL.

• Publicado: Quarta, 19 de Fevereiro de 2020, 11h06

A Secretaria Municipal De Educação, em parceria com o 5º Pelotão da Polícia Militar de Simoésia e Equipe da Secretaria Municipal de Saúde desenvolveu na manhã de hoje 19/02/2020, uma palestra com alunos do 5º ao 9º ano da E.M Rosalina Calegário de Souza.

O objetivo das palestra na escola é alertar sobre os cuidados no período de Carnaval. O soldado Paulo Passos da Polícia Militar, abordou o tema “As consequências do uso do álcool e drogas”, passando para os alunos os cuidados necessários nesse período, e alertando sobre os malefícios do uso de drogas.

Por fim, a equipe da Secretaria de saúde representada pela Enfermeira Poliane Pereira, abordou o tema “Importância do preservativo para evitar Aids e outras Dst´s” alertando sobre os riscos de gravidez precoce, doenças sexualmente transmissíveis e outros.

A Secretaria Municipal De Educação agradece ao Tenente Vieira do 5° Pelotão da PM de Simonésia, e ao Secretário Municipal de Saúde Macus Vinícius, por enviar seus representantes e pela parceira com o setor da Educação.

Secretaria Municipal De Educação
“Priorizando Educação De Qualidade”