Página inicial > Notícias > CRAS promove Dia de Beleza entre usuários

CRAS promove Dia de Beleza entre usuários

• Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 09h04

Já experimentou acreditar em você? Teste... Você não faz ideia do que é capaz! Pergunta e resposta que move os usuários do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na Rua José Batista de Oliveira, Bairro Bom Sucesso. E nesta terça-feira (15), o CRAS promoveu uma ‘tarde de beleza’ para as mulheres que são acompanhadas por meio do Sistema Único de Assistência Social. A Secretária Municipal de Assistência Social, Marcia Rodrigues acompanhou os trabalhos desenvolvidos pelas profissionais de salão, Arlete Raimundo e Ana Carolina. Enquanto as cabeleireiras davam um trato nos cabelos das meninas, corria um bingo entro os usuários sob a cordeação de Márcia.

À tarde de beleza teve como objetivo, aplicar métodos do CRAS que promovem dinâmicas como roda de conversa, técnicas de relaxamento e resgate de vínculos, além de promover a reflexão sobre a busca da autovalorização. No evento foram realizados serviços de corte de cabelos, escova e pintura.
A Secretária de Assistência Social Márcia Rodrigues, juntamente com a Coordenadora do CRAS Marina Souza contou com a parceria das profissionais Arlete Luzia Ribeiro Raimundo e Ana Carolina.