Página inicial > Notícias > 2 RODADA: CAMPEONATO MUNICIPAL DE SIMONÉSIA CONTINUA COM GRANDES GOLEADAS

2 RODADA: CAMPEONATO MUNICIPAL DE SIMONÉSIA CONTINUA COM GRANDES GOLEADAS

• Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 14h22

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Simonésia mostrou mais uma vez que, todas as equipes estão equilibradas e preparadas para os próximos confrontos em campo. Quem prestigiou a 2ª rodada assistiu mais um domingo de goleada.

O primeiro encontro na tarde de domingo, 22 de setembro foi de gigantes, Esporte Clube São Simão e Juventus, o resultado, 5 a 1 para a equipe do Juventus que dominou a partida e mostrou que veio para levantar a taça. A segunda partida foi de respeito entre os atletas, equilíbrio na disputa, raça e grandes defesas para as duas equipes. A torcida tentava empurras as equipes, mas, o placar permaneceu em 1 x 1, entre Sossego e JDJ.

Na terceira rodada, jogos sábado e domingo dia 28 de setembro, entram em campo a partir das 15:00 h, Simonésia F.C. e Sossego. Domingo às 10 h, Juventus e Caixa D’água. As 13h, JDJ e Três Coqueiros, ás 15:30 h, Santos e Esporte Clube São Simão. Entrada franca e portões abertos.