Página inicial > Notícias > MOBILIZAÇÃO: PREFEITURA ELIMINA TODOS OS CONTÊINERES NO DISTRITO DO RIO PRETO

MOBILIZAÇÃO: PREFEITURA ELIMINA TODOS OS CONTÊINERES NO DISTRITO DO RIO PRETO

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 08h48

Os moradores do distrito de São Simão do Rio Preto vivem uma nova fase na coleta de lixo. Nesta manhã de terça-feira 03, a equipe da Secretaria Municipal de Obras juntamente com o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Valdir Ferreira, realizou a retirada de todos os contêineres nas ruas do distrito. O trabalho foi elogiado pelos moradores e quem mora próximo aos contêineres relataram como era o dia a dia. "Mau cheiro, ratos, baratas, cachorros e muitos insetos. Hoje, uma nova vida, precisamos preservar nosso distrito" disse José Lourenço.

A mobilização aconteceu depois do anuncio por meio de carro de som, panfletos, avisos em igrejas e contou com dois caminhões e uma pá carregadeira. A partir de agora, toda terça-feira, os cidadãos devem colocar seus lixos na porta de sua casa até às 8 da manhã. Na quinta-feira, o lixo deverá ser colocado ate às 11 da manhã. O sucesso deste projeto somente será positivo com a participação e educação da população.