Página inicial > Notícias > ESPORTE: E.M. ROSALINA CALEGÁRIO PROMOVE CAMPEONATO DE FUTSAL INTERCOLEGIAL

ESPORTE: E.M. ROSALINA CALEGÁRIO PROMOVE CAMPEONATO DE FUTSAL INTERCOLEGIAL

• Publicado: Quarta, 04 de Setembro de 2019, 08h41

Iniciou nesta manhã de terça-feira (3/8), na quadra de esportes da Escola Municipal Rosalina Calegário o ‘Campeonato Intercolegial’.

Na abertura da competição o Diretor da escola José Geraldo apresentou ao público os times que disputarão as partidas, na sequência vários grupos de dança – alunos da escola – se apresentaram, logo depois o Secretário Municipal de Educação Moisés Raposo deu as boas vindas aos atletas, agradeceu a presença e o empenho de todos. Participam do evento as escolas de Simonésia: E.M. Rosalina Calegário, E.E. Padre Miguel e de Santana do Manhuaçu Escola Estadual Célia Pereira Mendes.
A competição segue nesta quarta-feira 04/08, onde o campeão levantará a taça.