Página inicial > Notícias > PREFEITO FAZ VISITA SURPRESA NA ESCOLA AGRÍCOLA

PREFEITO FAZ VISITA SURPRESA NA ESCOLA AGRÍCOLA

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h12

"Meu coração transbordou de alegria e emoção com jovens educados, concentrados e disciplinados" afirmou Laerte Augusto.

Na manhã desta terça-feira 18, o prefeito Laerte Augusto de Souza, acompanhado da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf-Simonésia), Maria Lucia de Cristo, visitaram as dependência da Escola Família Agrícola Margarida Alves (EFA).
O chefe do Executivo Municipal conheceu os trabalhos desenvolvidos na escola e ficou encantado com tanta disciplina e responsabilidade dos alunos. Os jovens tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito e fizeram várias reivindicações. Laerte Augusto destacou a importância da participação dos alunos. "Eu quero parabenizar o carinho de cada aluno desta instituição, a educação e o absoluto respeito de todos. Fiquei envaidecido com tanta disciplina. É muito importante valorizarmos a educação no campo para que futuros defensores do meio ambiente possam surgir com garra e coragem" disse Laerte Augusto.