Página inicial > Notícias > CAMPO LIMPO: PREFEITO E SECRETÁRIO ENTREGAM TV AO GANHADOR DA PROMOÇÃO

CAMPO LIMPO: PREFEITO E SECRETÁRIO ENTREGAM TV AO GANHADOR DA PROMOÇÃO

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h09

“Eu nunca ganhei nem frango em bingo” comentou sorrindo senhor João Costa.

Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito Laerte Augusto de Souza e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Valdir Ferreira, entregaram o TV de 32 polegadas ao ganhador da promoção ‘Campo Limpo’, João da Silva Costa, morador do córrego Três Coqueiros.
A campanha foi promovida pela Prefeitura Municipal de Simonésia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente com objetivo de orientar e preservar o campo contra o descarte irregular de embalagens de defensivos agrícolas. “Atualmente, o Brasil é o maior consumidor de agrotóxicos do mundo. Diversos estudos comprovam os malefícios para a saúde humana e ambiental da exposição aos agrotóxicos” disse Valdir Ferreira.

João da Silva Costa agradeceu a Administração e parabenizou a campanha. “Eu quero agradecer o prefeito pela oportunidade que nos deu com esta ação, nós jogamos as embalagens no lugar certo e de forma correta e ainda todos concorreram a televisão. Parabéns pela campanha, foi realmente educativa. Agora é manter o campo sempre limpo e preservado e assistir as novelas na televisão novinha com a família toda” disse o ganhador.

O sorteio da televisão aconteceu na tarde de quarta-feira (19/05), com as presenças do prefeito Laerte Augusto e do Secretário de Agricultura Valdir Ferreira juntamente com os personagens caipiras: Jeca e Neca.