Página inicial > Notícias > OBRAS:PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE REDE PLUVIAL NO BAIRRO BOM SUCESSO

OBRAS:PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE REDE PLUVIAL NO BAIRRO BOM SUCESSO

• Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 10h03

Uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Bom Sucesso, próximo à rodoviária de Simonésia, começou a ser executada nesta manhã de segunda-feira (24/05). A Prefeitura de Simonésia, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a construção da rede de drenagem pluvial com caixa coletora dupla na Rua Jovelino da Terra Pereira, desaguando na rede existente próximo ao terminal rodoviária Norival Breder, Rua José Batista de Oliveira.

“A obra visa trazer mais comodidade para os moradores e passageiros da região, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, diminuindo os alagamentos e os estragos nesses locais”, disse o Secretário de Obras Wenner Barros.
Segundo as informações do setor de engenharia municipal, serão instalados aproximadamente 40 metros de rede. Além disso, os meios-fios serão elevados para manter o fluxo de enxurrada na direção das caixas coletoras.