Página inicial > Notícias > OBRAS: PREFEITURA REALIZA EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA NO BAIRRO BELA VISTA

OBRAS: PREFEITURA REALIZA EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA NO BAIRRO BELA VISTA

• Publicado: Sexta, 31 de Mai de 2019, 15h21

Nesta manhã desta terça-feira (28), o Prefeito Laerte Augusto de Souza acompanhou a execução da obra – extensão de rede elétrica – no Bairro Bela Vista, Rua Projetada. No local foram instalados 4 postes 11 300, 4 luminárias com lâmpadas vapor metálico e mais de 120 metros de cabos tríplex 35m. Conforme foi noticiado nesta página, as obras estão sendo realizadas conforme cronograma de execução, sendo que, alguns pontos ainda precisam dos meios-fios para solicitação da rede.

Laerte Augusto destacou a importância da obra. “A extensão de rede elétrica é de suma importância para segurança dos munícipes. O nosso objetivo é atender as demandas de urgência. Por essa razão, estamos empenhados no Bairro Bela Vista, uma reivindicação antiga dos moradores”. Pontuou o chefe do Executivo.

A Prefeitura Municipal de Simonésia, através da Secretaria de Obras, está empenhada na implantação de meios-fios nas ruas da cidade. O objetivo é adequar as vias para solicitação imediata da extensão de rede elétrica de baixa tensão.