Página inicial > Notícias > SECRETARIA DE OBRAS: CAMINHÃO MERCEDES BENZ PASSA POR REFORMA

SECRETARIA DE OBRAS: CAMINHÃO MERCEDES BENZ PASSA POR REFORMA

• Publicado: Terça, 21 de Mai de 2019, 10h49

A Prefeitura de Simonésia por meio da Secretaria Municipal de Obras está reformando o caminhão Mercedes Benz L-1218, que visa oferecer qualidade na prestação de serviços como: coleta de lixo, retirada de entulho e transporte de materiais para todo município.

O prefeito Laerte Augusto de Souza visita todos os dias pela manhã a garagem da prefeitura (almoxarifado) e agradeceu a equipe da secretaria de Obras pelo empenho. “Obrigado aos nossos colaboradores. Simonésia funciona com disciplina, respeito, união e comprometimento de todos. Nós estamos numa cruzada árdua financeiramente falando, mas não vamos perder o foco de conquistar melhorias para Simonésia. Mesmo que seja simples, este é o nosso objetivo”, comentou o prefeito.