Página inicial > Notícias > CAFÉ COM DIÁLOGO, RESPEITO E EDUCAÇÃO

CAFÉ COM DIÁLOGO, RESPEITO E EDUCAÇÃO

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 14h17

“Conversar e ouvir para administrar são características fundamentais de qualquer administração que caminha rumo ao sucesso, mesmo com tantos obstáculos” disse Laerte Augusto.

O prefeito municipal, acompanhado dos Secretários: Felipe Desidério (Comunicação) e Otávia Fraga (Saúde) estiveram reunidos com toda equipe da Secretaria Municipal de Saúde dialogando e tomando um café da manhã. Assuntos administrativos foram abordados entre os participantes, os técnicos de enfermagem tiveram a oportunidade de expressar fatos do dia-a-dia.

Laerte Augusto comentou sobre a reunião. “Foi uma reunião muito importante para todos nós, precisamos dialogar com nossa equipe de trabalho, eles convivem diretamente com situações delicadas, é preciso ouvir, pontuar e equilibrar as diferenças e caminhar passo a passo construindo uma Simonésia melhor. Quero parabenizar toda equipe e deixar meus sinceros votos de agradecimento. Foi uma reunião bacana e com nervos a flor da pele, mas gratificante, somos seres humanos e temos nossos erros e acertos. Estamos administrando para o povo, vamos sincronizar nossos pensamentos e forças para servir a população. Hoje estou como prefeito, e quero prefeitar para o nosso povo simonesiense” disse.