Página inicial > Notícias > CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL ELEGE NOVA DIRETORIA

CONSELHO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL ELEGE NOVA DIRETORIA

• Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 14h11

Aconteceu na manhã desta terça-feira (16), a eleição da nova diretoria do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável).

A solenidade teve início por volta das 9h da manhã e contou com a participação do Prefeito Laerte Augusto de Souza, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Simonésia Valdir Ferreira da Silva, da presidente do SINTRAF Lucia de Cristo e vários representantes de comunidades.

A nova diretoria é formada por: Ednaldo Marcelino da Silva (Presidente), João Evangelista Barbosa (vice- presidente), Elisângela Rosa da Silva (secretária), Éder ferreira (vice-secretário), Áureo Alves Caetano (tesoureiro) e Edison Batista santos (vice-tesoureiro). A nova diretoria será responsável em conduzir os trabalhos do conselho pelos próximos 2 anos.

Uma das prioridades do prefeito Laerte Augusto de Souza foi restabelecer urgentemente os trabalhos do CMDRS em Simonésia. A força da agricultura familiar é defendida e sempre vira pauta em todos os debates da região. A administração sabe da importância dos produtores rurais para o nosso município e jamais poderia abandona-los como foram esquecidos por outras administrações.