Página inicial > Notícias > SIMONÉSIA É OU NÃO É TERRA DE GRANDES TALENTOS

SIMONÉSIA É OU NÃO É TERRA DE GRANDES TALENTOS

• Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 18h31

Amor e disposição são elementos fundamentais para registrar fotos com elegância, o mesmo que, disposição marcada pela harmonia e leveza nas formas. Sensibilidade na respiração para focar as belezas da natureza. Uma pergunta - você gosta de fotos? Todos que gostam de visualizar textos importantes, matérias, vídeos e principalmente fotos com ângulos e cores extraordinárias no facebook já curtiram ou compartilharam o talento deste jovem simonesiense. Fabrício Narciso. Com seu olhar clínico e apuradíssimo o jovem talentoso capta através de suas lentes paisagens exuberantes. Na verdade um talento munido de dedicação, estudo e Dom.

Extraímos de sua pagina particular alguns trabalhos que tiveram repercussão na cidade de Simonésia e toda região.

Nossa equipe entrou em contato com o profissional e solicitamos seus trabalhos (Fotos) para divulgarmos as belezas de Simonésia. Fotos de Fabrício Narciso...
Parabéns pelo seu valioso trabalho Fabrício, a Prefeitura Municipal de Simonésia tem muito orgulho do celeiro de grandes talentos oriundos de nossa Simoneásia.