Página inicial > Notícias > DEPARTAMENTO DE MULHERES DO SINTRAF REALIZA HOMENAGEM NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

• Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 14h19

Uma tarde rica e repleta de conhecimento através de palestras, roda de capoeira, teatro e outras atividades marcou de forma positiva o Dia Internacional da Mulher em Simonésia. O evento foi promovido pelo SINTRAF (Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras na agricultura familiar de Simonésia), e teve apoio da Prefeitura Municipal por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Assistência Social. A Bióloga e professora Célia Paulino foi responsável pela animação do público que compareceu e participou das atividades.

Estiveram prestigiando o evento os secretários Valdir Ferreira (Agricultura), Márcia Rodrigues (Assistência Social) e Rodrigo Paraíba (Cultura).