Página inicial > Notícias > PREFEITURA DE SIMONÉSIA MONITORA OBRAS E FAZ MEDIÇÃO NA SERRA DE TRÊS BARRAS

PREFEITURA DE SIMONÉSIA MONITORA OBRAS E FAZ MEDIÇÃO NA SERRA DE TRÊS BARRAS

• Publicado: Sexta, 01 de Março de 2019, 09h54

Na manhã de quarta-feira, (27/02), os engenheiros civis da Prefeitura Municipal de Simonésia, Wilson Portes Junior e Ederson baia Queiroz, estiveram monitorando a execução da obra de calçamento no distrito de Alegria.

A medição de obras e serviços na construção civil é uma tarefa que exige muita atenção e disciplina dos profissionais. Por estar intimamente ligada ao orçamento e ao levantamento de quantitativos, a medição é a principal ferramenta de controle de um projeto – e uma medição desleixada ou ineficaz pode trazer grandes prejuízos para a empresa e até para a qualidade construtiva do empreendimento.

Na oportunidade, os profissionais foram na serra do córrego Três Barras, onde a equipe realizou a mesma tarefa de cálculos para o futuro calçamento,            também foi realizada a marcação dos pontos para drenagem pluvial.