Página inicial > Notícias > PREFEITURA REFORMA TELHADO DA ESCOLA CASTRO ALVES

PREFEITURA REFORMA TELHADO DA ESCOLA CASTRO ALVES

• Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h04

A administração vem intensificando os trabalhos de manutenção,reparos e reforma nos postos de saúde, escolas, pontes e estradas em todo município, sempre agregando conhecimento e parceria dos secretários que atuam em seus departamentos. Na manhã de segunda-feira (28/01), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação com o apoio da secretaria de Obras está empenhada na reforma do telhado da Escola Municipal Castro Alves, localizada no córrego São Pedro. A equipe esta realizando a troca de ripas, caibros e peças de sustentação do telhado que já estão comprometidos pela ação de brocas e cupins. Quando as secretarias trabalham em conjunto a resposta é imediata para população simonesienses.