Página inicial > Notícias > ÔNIBUS ESCOLARES SÃO REFORMADOS PELA PREFEITURA DE SIMONÉSIA

ÔNIBUS ESCOLARES SÃO REFORMADOS PELA PREFEITURA DE SIMONÉSIA

• Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 15h00

Cuidar do patrimônio público não é uma tarefa simples. É preciso que os usuários façam sua parte, fiscalizando e preservando o meio de transporte. Assim está sendo o dia-a-dia da atual Administração, garantindo mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar. A Prefeitura Municipal de Simonésia por meio da Secretaria de Obras está investindo na recuperação e manutenção dos ônibus da frota municipal.

O secretário de Obras comentou sobre a importância dos alunos fiscalizarem o interior dos veículos. “É importante que os próprios alunos nos ajudem a tomar conta do que é nosso. Os ônibus são deles, quando aparece uma poltrona rasgada ou riscada com tinta de caneta é dinheiro público que gastamos. Eu tenho absoluta certeza que ninguém gostaria de ser transportado em veículos desse jeito. Nós pedimos a colaboração de todos, vamos cuidar do nosso patrimônio e assim teremos um excelente transporte para os nossos alunos ou futuro Doutores de Simonésia” disse Wenner Barros.

Os veículos receberam pinturas internas e externas e tiveram os bancos reformados.