Página inicial > Notícias > PLANEJAMENTO: EDUCAÇÃO SEGUE REALIZANDO REUNIÕES

PLANEJAMENTO: EDUCAÇÃO SEGUE REALIZANDO REUNIÕES

• Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 14h54

Com um cronograma trasbordando responsabilidades e deveres o Secretário Municipal de Educação Moisés Raposo continua sua jornada de reuniões instrutivas com participação de todos que compõem sua equipe de trabalho. O prefeito Laerte Augusto de Souza também compareceu e afirmou que, a Administração trabalha incansavelmente para servir a população simonesiense, mesmo enfrentando desafios financeiros com a falta de repasses. A máquina pública não pode desacelerar. Segundo ele, o mais importante é beneficiar o povo, atendendo as demandas com cautela e muito entusiasmo.

A Educação é um grande alicerce para uma cidade que busca o crescimento dos cidadãos.
"Tudo bem planejado e projetado não tem como dar errado, nós trabalhamos assim, precisamos dialogar e mostrar a realidade do município para todos. Estamos empenhados para servir o nosso povo, mesmo com tanta dificuldade não vamos baixar a cabeça, somos cidadãos comprometidos com a nossa tarefa árdua, mas gratificante" disse Laerte Augusto.