Página inicial > Notícias > TRANSPORTE: ATENÇÃO ALUNOS QUE CURSAM O ENSINO SUPERIOR NAS CIDADES DE MANHUAÇU E REDUTO

• Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 09h21

O Secretário Municipal de Educação Moisés Raposo Clemente comunica aos alunos do curso superior que, a renovação do cadastro para o transporte escolar para Manhuaçu/Reduto, será nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019. Horários: De 8 às 11h da manhã e de 13 ás 16h na sede da Secretaria Municipal de Educação, Centro da cidade. Documentos necessários: Identidade e CPF, comprovante de residência e declaração de matricula na instituição e duas fotos 2 fotos 3x4.

Inscrição de novos alunos

O cadastro acontecerá dia 30 de janeiro de 2019, serão exigidos os seguintes documentos: Identidade e CPF, comprovante de residência e declaração de matricula na instituição e duas fotos 2 fotos 3x4.
Atenção: o transporte será oferecido nos moldes do Ano de 2018, e de acordo com a disponibilidade financeira do município.