Página inicial > Notícias > PREFEITURA REALIZA EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA EM TODA REGIÃO

PREFEITURA REALIZA EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA EM TODA REGIÃO

• Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 15h14

Na manhã desta quarta-feira (23/01), o engenheiro civil Éderson Baia Dias, acompanhado do Secretário Municipal de Obras Werner Barros estiveram visitando obras em todo município. O objetivo foi vistoriar o processo de construção de extensão de rede elétrica nos Distritos de São Simão do Rio Preto, Alegria e povoado do Marreco. As obras estão sendo realizadas conforme cronograma de execução, sendo que, alguns pontos ainda precisam dos meios fios para solicitação da rede.
Éderson Baia, destacou que, os pontos que estão em fase concluída é somente pedir a ligação para fornecedora de energia elétrica que é responsável pelo município de Simonésia.

Investir na qualidade de vida dos simonesienses é a principal meta da Administração Laerte Augusto de Souza. Melhoramento nas estradas rurais, calçamento em Serras e Distritos, extensão de rede elétrica em toda região. Mesmo com a falta de recursos, o município está trabalhando para alcançar as metas do Governo Municipal. São grandes desafios que a Prefeitura enfrenta, mas com equilíbrio, transparência, dedicação e comprometimento os obstáculos estão sendo superados.