Página inicial > Notícias > PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE CHAMAMENTO DO CONCURSO

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE CHAMAMENTO DO CONCURSO

• Publicado: Sexta, 14 de Julho de 2017, 09h53

Para baixar o Edital.

A Prefeitura de Simonésia divulgou nesta terça-feira, 11/07, o segundo edital de convocação para posse dos aprovados.

As pessoas convocadas tem o prazo de 30 dias, a partir da publicação do edital para apresentar os documentos solicitados.

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS

1) Cópia autenticada do documento de escolaridade exigido no Edital e, se for o caso, do registro no órgão de classe (obs. Exigência do edital do concurso).

2) Comprovante de regularidade perante a Justiça Eleitoral.

3) Certidão de Antecedentes Criminais (CAC) perante a Justiça Comum (1ª e 2ª instâncias), Justiça Federal (1ª e 2ª instâncias) e Justiça Eleitoral, e Folha de Antecedentes Criminais (FAC) da Polícia Civil e Polícia Federal.

4) Declaração de que exerce ou não outro cargo, emprego ou função pública, ou que exerce em regime de acumulação lícita, nos termos da Constituição Federal.

5) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

6) Declaração de bens com reconhecimento de firma.

7) Documentos originais e cópias autenticadas em cartório:

a) Certidão de nascimento ou casamento.

b) Certidão de nascimento de filhos menores e respectivos cartões de vacina (se houver).

c) Carteira de identidade.

d) Cadastro de Pessoa Física – CPF.

e) Número de inscrição no PIS/PASEP.

f) Título de Eleitor.

g) Certificado de Reservista (se do sexo masculino).

h) Dados bancários: Número da agência e conta bancária no Banco do Brasil.

i) 02 (duas) fotos coloridas 3x4 recentes.

j) Comprovante de endereço.

k) Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (se for o caso).