Página inicial > Notícias > PREFEITURA PAGA 1° PARCELA DO 13° SALÁRIO

PREFEITURA PAGA 1° PARCELA DO 13° SALÁRIO

• Publicado: Quinta, 13 de Julho de 2017, 12h10

A Prefeitura de Simonésia vai pagar nesta sexta-feira, 14/07, a primeira parcela do 13° salário.

O valor creditado será de 40% do salário bruto. A medida tem como objetivo dar um respiro financeiro aos servidores, além de aquecer o comércio local.

De acordo com a Secretária de Finanças, Leida de Souza, “mesmo num cenário econômico adverso, o prefeito Laerte Augusto garantiu o cumprimento desse compromisso com o servidor. Com esse pagamento estamos injetando na economia de Simonésia mais de R$ 320 mil”, ressaltou ela.

Esse pagamento é um compromisso da administração e fruto de uma política econômica de cortes de gastos. A reserva de valores para o 13° vem sendo feita desde o mês de março.

A segunda parcela do 13° salário será paga em dezembro, com os devidos descontos.