Página inicial > Notícias > PREFEITURA FAZ MELHORAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

PREFEITURA FAZ MELHORAMENTO NAS ESTRADAS RURAIS

• Publicado: Terça, 11 de Julho de 2017, 14h10

A Prefeitura de Simonésia através da Secretaria de Obras está realizando melhorias nas estradas de várias localidades da zona rural do município.

Nos últimos 15 dias a Secretaria de Obras realizou o melhoramento e alargamento das estradas do Córrego Eliotas, na região do Rio Preto.

As principais vias de trânsito da Comunidade eram estreitas e ofereciam risco de circulação, além de dificultar o escoamento da produção agrícola. De acordo com a comunidade, a última manutenção nas estradas da região foi há mais de 8 anos.

Foram patroladas e ensaibradas cerca de 10 km de extensão de estradas, desde a Serra das Três Barras até a saída para Santa Bárbara passando pelo Eliotas. Dessa forma a Prefeitura garante mais agilidade e conforto aos usuários. Além disso, em muitos trechos foram feitas aberturas na estrada e rebaixamento de morros.

De acordo com o secretário de Obras, Marcos Antônio de Cristo, “fizemos um planejamento para que todas as estradas rurais sejam restauradas, contudo estamos atendendo as vias principais e onde circulam os ônibus escolares primeiro”, finalizou ele.