Página inicial > Notícias > ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL É REFORMADO E AMPLIADO

ARQUIVO PÚBLICO MUNICIPAL É REFORMADO E AMPLIADO

• Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2018, 09h05

Você já ouviu falar no Arquivo Municipal?
O Arquivo Público Municipal reúne em seu acervo vasta quantidade de documentos do município, tais como, ofícios, petições, requerimentos, documentos contábeis, dentre outros que foram arquivados durante a vida administrativa da Prefeitura Municipal de Simonésia.

No local também podem ser encontrados processos administrativos, documentos de pessoal, documentos, informações de imóveis, mapas, plantas, projetos, leis, decretos, resoluções e autógrafos de lei.Entre as suas atividades, estão o atendimento ao cidadão e à Prefeitura, o apoio à gestão documental, a elaboração de instrumentos de pesquisa.

A nova estrutura conta com janelas amplas, proporcionando mais iluminação natural, ambiente adequado para conservação e a durabilidade dos documentos arquivados. Danilo Abreu Alves e Daiane Camila Rodrigues são os responsáveis pelo atendimento, manutenção e organização do local.
O Arquivo Municipal esta alocado no subsolo da Prefeitura Municipal de Simonésia.