Página inicial > Notícias > Prefeito e secretário visitam Córrego do Funil

Prefeito e secretário visitam Córrego do Funil

• Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 14h37

Na tarde desta terça-feira (09), o Prefeito Laerte Augusto e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Valdir Ferreira, visitaram o Córrego do Funil. O encontro foi realizado na casa do senhor João Carlos, onde a comunidade apresentou as principais demandas do Córrego, entre as reivindicações a principal foi à construção de uma fossa séptica no local, que atenderá mais de 10 famílias.

Na oportunidade, Laerte falou sobre os obstáculos e desafios encontrados em 2017, e que neste novo Ano vai lutar muito para atender a população. O prefeito destacou que sua equipe de engenheiros irá confeccionar o projeto para avaliar os custos e assim dará prioridade na demanda. Após a reunião, foi servido um lanche para os participantes.