Página inicial > Notícias > VEM AÍ, A FEIRA LIVRE DA AGRICULTURA FAMILIAR

VEM AÍ, A FEIRA LIVRE DA AGRICULTURA FAMILIAR

• Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2018, 16h35

A Prefeitura de Simonésia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informam que, nesta sexta-feira (12), acontecerá a 1° Feira Livre da Agricultura Familiar

O Secretário de Agricultura Valdir Ferreira reforçou o convite para população simonesiense. "Nós tivemos que adiar a feira por conta da chuva, mas agora, se Deus quiser será pra valer, tudo preparado, nossas barraquinhas estão prontinhas para receber os produtos da nossa região. Eu quero convocar a população da cidade e toda região para prestigiar nesta sexta-feira, nossa Feira Livre, sejam bem vindos" - disse.

A Feira da Agricultura Familiar é uma realização da Prefeitura Municipal de Simonésia juntamente com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e terá inicio às 16h, na Praça Getúlio Vargas, (Praça do Chafariz), Centro de Simonésia.