Página inicial > Notícias > SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE AS MATRÍCULAS PARA ANO LETIVO 2018 ESTÃO ABERTAS

• Publicado: Sábado, 06 de Janeiro de 2018, 13h02

As matrículas para alunos da rede municipal de ensino de Simonésia estão abertas. Os pais ou responsáveis devem ficar atentos ao cronograma de horários e locais para apresentarem os documentos solicitados. O horário de atendimento na Secretaria Municipal de Educação será das 8 às 11h, com intervalo para almoço. No período da tarde será de 13 às 16h, até o dia 19 de janeiro.

Os responsáveis deverão apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF e certidão de nascimento da criança. Caso o aluno esteja vindo de outra escola terá que apresentar a transferência. Além dos documentos necessários, a família deve comprovar endereço próximo ao estabelecimento de ensino escolhido.

O atendimento na Escola Monteiro Lobato será de 8 às 11h e de 13 às 16h. Na zona rural, as matrículas acontecerão mediante todos os documentos originais, na sede de cada escola escolhida pelos responsáveis.

As matrículas para o EJA - Educação para Jovens e Adultos - também estão abertas. O secretário de Educação, Moises Raposo, destacou a importância dos responsáveis quanto ao cronograma de horários para atendimento. “O futuro promissor está nos estudos, portanto, os pais não podem deixar tudo para última hora. A matrícula do aluno é o passaporte para um futuro melhor. Preparamos e qualificamos uma equipe para executar este processo com mais agilidade, os pais não terão dificuldades para realizarem as matriculas. O que não pode é deixar tudo para ultima hora” – disse.

Para mais informações, contatos podem ser feitos com a Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Getúlio Vargas, nº 127, no Centro da cidade, ou pelo telefone 3336.1783.