Página inicial > Notícias > Festa em dose dupla: Prefeitura realiza réveillon e sorteio de moto

Festa em dose dupla: Prefeitura realiza réveillon e sorteio de moto

• Publicado: Segunda, 01 de Janeiro de 2018, 16h03

O réveillon de Simonésia aconteceu com duas noites de festa e grandes expectativas. Os simonesienses aguardavam a chegada do novo ano ao som das Bandas Sinta Liga, que fez sua apresentação na noite de sexta-feira, 30/12, e D14 que fez a festa na noite de sábado, 31/12.

Outro momento muito aguardado foi o sorteio e o nome do ganhador da motocicleta 150 cilindrada. Antes da meia-noite o prefeito Laerte Augusto fez seu pronunciamento oficial e convidou uma criança que estava com seus familiares para retirar o cupom premiado. Em seguida as autoridades anunciaram o nome do felizardo; José Rodrigues de Sousa, contribuinte do Distrito de Alegria.

O evento contou com a participação do prefeito Laerte Augusto ao lado da primeira-dama Alcina Sotte, vice-prefeito Dr. Ademílson Feitosa, secretários Felipe Desidério, Leida Sousa, Rodrigo Lima, Márcia Rodrigues, vereadores José Armindo, Fernando Bento e do empresario Wanderlan Moura e sua esposa Ana .

Laerte aproveitou o momento para falar das conquistas e desafios encontrados neste ano, reforçou o pedido para que os cidadãos de Simonesia continuem comprometidos no progresso da cidade. Laerte informou ainda que, neste ano de 2018 ele gostaria de realizar um sorteio de um carro zerinho. “Nesta noite de sábado vamos agradecer pelas conquistas, nossa cidade esta caminhando para um futuro melhor, sei que nosso estado atravessa um momento delicado economicamente, mas não baixamos nossas cabeças, minha equipe de trabalho equilibrou as cantas e cumprimos com as demandas do município. Quero pedir aos moradores de Simonésia, vamos construir uma cidade melhor, pagando o IPTU você será o próprio beneficiado, se tudo correr bem, nós vamos realizar um sorteio maior, quem sabe um carro zero km, contamos com todos e feliz 2018” destacou emocionado Laerte Augusto.

Segundo a Secretária de Finanças Leida de Sousa, mais de 13 mil cupons foram depositados na urna. A campanha recebeu o titulo de IPTU Premiado e foi uma realização da Prefeitura de Simonésia, equipe de Planejamento e Finanças. Leida afirmou que grandes novidades acontecerão em 2018.