Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Final do Campeonato Municipal de Futebol
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Final do Campeonato Municipal de Futebol

  • Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 10h57

Domingo, 26 de novembro, tempo quente, ar abafado e a expectativa alta. Juventus e Simonésia se enfrentaram em um jogo emocionante. 
A partida começou com um empate de 1x1. O Tatãozão estava cheio, as torcidas gritavam empurrando os times, cada lance uma emoção.

A bola rolava na pequena área a todo instante. A partida foi equilibrada, com lances perigosos para os dois lados, o que se viu foi muito raça em campo e torcida animada. Após o empate, as equipes buscavam a virada, e nesse caso o time da casa levou a melhor, 4x1 para o Simonésia. 

A euforia tomou conta do gramado e como diz o ditado, era só correr para o abraço. Simonésia Futebol Clube levou o taça de 2017 do Campeonato Municipal de Futebol.

O Secretário de Esportes, Rodrigo Lima, juntamente com o prefeito Laerte Augusto entregou o troféu aos campeões e também ao Juventus o troféu de vice. As equipes foram premiadas com uma medalha individual personalizada em acrílico e uma bola de futebol oficial, bem como o goleiro menos vazado, Sueder, e o artilheiro do campeonato, Mike, ambos do Simonésia F.C. João Victor, o gandula oficial também mereceu medalha, afinal buscar as bolas no quintal dos vizinhos nem sempre é fácil. 

Texto e fotos: Lourenna Rodrigues

registrado em:
Fim do conteúdo da página