Página inicial > Notícias > PREFEITURA LANÇA CAMPANHA IPTU PREMIADO

PREFEITURA LANÇA CAMPANHA IPTU PREMIADO

• Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 16h50

A Prefeitura de Simonésia lançou a Campanha IPTU Premiado. O objetivo é regularizar a situação dos imóveis no município e reduzir a inadimplência.

De acordo com a Secretária de Finanças, Leida de Souza, existe um grande volume de imóveis irregulares no município e para que os proprietários consigam regularizar a documentação é preciso quitar os débitos do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana, o IPTU.

Para incentivar os contribuintes a ficar em dia, a Prefeitura perdoou todas as dívidas anteriores a 2012.

Sendo assim, o proprietário do imóvel, que tem débitos em aberto tem as opções para quitar a dívida fazendo um pagamento único e garantindo 100% de descontos nos juros e multas ou ainda parcelar os valores em até 4 vezes.

Os descontos vão até 80%, confira abaixo:

• 80% de desconto para pagamento em 2 parcelas.

Pagamento em: 20/09, 20/10.

• 60% de redução para pagamento em 3 parcelas

Pagamento em: 20/09, 20/10, 20/11.

• 40% de desconto para pagamento em 4 parcelas.

Pagamento em: 20/09, 20/10, 20/11, 20/12.

A adesão ao IPTU Premiado pode ser feita na Prefeitura de Simonésia, no setor de Arrecadação, das 8h às 17h.

A cada ano de débito negociado, o contribuinte ganhará 12 cupons para concorrer a uma moto 150 cilindradas.

O sorteio será realizado em dezembro. Aproveite, essa é a oportunidade de ficar em dia com o IPTU e ainda concorrer a super prêmio.

Texto: Lourenna Rodrigues