Página inicial > Notícias > Projeto piloto para estudantes integra Secretarias Municipais

Projeto piloto para estudantes integra Secretarias Municipais

• Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 09h47

As Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e Esportes lançaram na semana passada um projeto piloto, com o objetivo de levar aos adolescentes assuntos que fazem parte do cotidiano e que muitas vezes são motivos de conflitos nessa fase da vida.

O projeto será desenvolvido inicialmente na Escola Municipal Cristiano Machado, no povoado do Marreco para os alunos do 6° ao 9° ano.

O primeiro encontro contou com a presença das Secretarias de Saúde e Assistência Social, Aline Nunes e Márcia Rodrigues e do Secretário de Esportes, Rodrigo Lima, que se apresentaram aos estudantes e falaram um pouco da iniciativa.

A psicóloga, Daniele Pena, palestrou sobre o tema bullyng e logo após a Coordenadora da Atenção Básica, Otavia Fraga colocou em votação o tema do próximo encontro.

O projeto está em fase de teste e poderá ser implanto nas outras escolas do município.

Texto e fotos: Lourenna Rodrigues