Página inicial > Notícias > PREFEITO E VICE INAUGURAM PONTE NO CÓRREGO SÃO VICENTE

PREFEITO E VICE INAUGURAM PONTE NO CÓRREGO SÃO VICENTE

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 10h39

Obra entregue e recurso aplicado em total benefício do povo.

Na tarde de ontem, 27/08, o prefeito, Laerte Augusto, o vice-prefeito, Dr. Ademilson Feitosa e toda a equipe de secretários inauguraram a Ponte do Córrego São Vicente, Comunidade São Joaquim. Foi com muita festa que a comunidade participou da solenidade. Os secretários reforçaram a satisfação em fazer parte de uma administração honesta e trabalha em prol do povo como um todo, bem como os vereadores Zé Armindo e Geraldo Roberto agradeceram a atual administração por mais essa obra.

Na ocasião, o vice-prefeito, Dr. Ademilson agradeceu a comunidade pela acolhida e falou sobre a importância de uma ponte como aquela para a região.

O prefeito Laerte Augusto ressaltou que os primeiros meses de governo foram muito difíceis, mas com determinação e trabalho e disse que está mais uma vez o propósito foi cumprido, ponte e calçamentos entregues e recurso aplicado integralmente na obra.

O prefeito disse ainda que em breve será feita mais uma etapa no calçamento da Serra das Três Barras.

A Comunidade do São Joaquim foi representada pelo senhor Zé Fernandinho, morador muito querido por todos, que expressou a felicidade por receber uma obra tão importante para todos. “Eu só quero agradecer por ter feito essa ponte pra nós”, falou emocionado o senhor Zé Fernandinho.

Texto e fotos: Lourenna Rodrigues