Página inicial > Esp. Cult. Laz. e Turismo

Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 14h07 | Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2017, 14h07 | Acessos: 186

A Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo é responsável pelo planejamento, execução, coordenação e controle das atividades do Município relacionadas com o desporto, a cultura, o lazer e o turismo. Além disso, compete também propor a aquisição e promover a recuperação de objetos de valor histórico-cultural, promover atividades esportivas, culturais e artísticas, administrar as áreas e equipamentos esportivos de lazer da Prefeitura e fazer a articulação entre as diversas áreas da sociedade, visando especialmente a realização das festividades municipais.

Secretário: Rodrigo Lima da Rocha

Endereço:
Praça Getúlio, n°50 Bairro: Centro - CEP: 36930-000.
Telefone: (33) 3336-1235
Sitehttp://www.simonesia.mg.gov.br/